Aos 19 Anos, Aluna passa no Exame da OAB Após Iniciar Faculdade aos 15


Uma jornada excepcional de determinação e superação ganha destaque com a conquista de Júlia Rocha, uma jovem de Natal que iniciou sua jornada universitária aos 15 anos e agora, aos 19, alcançou um marco notável ao ser aprovada no Exame de Ordem Unificado da OAB.

Júlia demonstrou uma paixão precoce pelo direito, impulsionada pelo ambiente familiar e pelo exemplo do pai, servidor público do poder judiciário. Sua trajetória não foi fácil - sua família teve que recorrer à justiça para permitir que ela concluísse o ensino médio antes de ingressar na faculdade. Graças a uma liminar, ela pôde fazer o Encceja e obter o certificado necessário para se matricular no curso de direito.

Apesar da tenra idade, Júlia integrou-se bem ao ambiente universitário, sendo tratada com igualdade por colegas e professores. Sua dedicação aos estudos foi exemplar, especialmente quando se preparou para o Exame da OAB, investindo meses em um intenso cronograma de estudos.

A conquista da aprovação na OAB é apenas o começo de uma promissora carreira jurídica para Júlia. Enquanto aguarda a conclusão do curso para receber sua carteira de advogada, ela planeja seguir firme em seus objetivos, almejando tornar-se juíza e dedicando-se à advocacia por pelo menos três anos, conforme exigido para concorrer ao concurso da magistratura.

Determinada e focada, Júlia já definiu sua área de interesse: o direito tributário. Sua história inspiradora certamente marca o início de uma trajetória brilhante no mundo jurídico.

Este feito notável não só celebra a conquista individual de Júlia, mas também inspira outros jovens a perseguirem seus sonhos, independentemente das adversidades e da idade. A história de Júlia Rocha é um testemunho vivo de que a determinação e a paixão podem superar qualquer obstáculo, guiando-nos em direção ao sucesso e à realização pessoal.

Estudante de Direito, Aprovada na OAB, Precocidade, Dedicação, Carreira na magistratura, Direito Tributário, Inspiração, Perseverança, Superação de desafios, Realização de sonhos

Postagem Anterior Próxima Postagem